Marteladas

Jovem morta a marteladas tem seu corpo congelado por dois meses

Assassino confessou o crime

Modelo, Carol Maltesi, de 25 anos
Modelo, Carol Maltesi, de 25 anos |  Foto: Redes social
  

No mês de março veio à tona o caso de Carol Maltesi, de 25 anos que foi morta a marteladas pelo seu vizinho e amigo, Davide Fontana, de 43 anos, na Itália. O corpo da jovem foi escondido em um freezer por dois meses. O assassino confessou o crime.

Davide disse que matou, esquartejou e jogou o corpo da jovem de um penhasco, afirmou que comprou um congelador pra guardar o corpo da vítima por dois meses.  Ele era bancário e como hobby atuava em um blog de gastronomia e fotografia. 

Davide Fontana, 43 anos, assassino |  Foto: Redes social
  

O homem respondeu mensagens se passando por Maltesi e ainda pagou o aluguel da jovem para que ninguém desconfiasse. Ele ainda foi à delegacia para informar sobre o desaparecimento da vizinha.     

"Ninguém a procurou, apenas sua mãe, por WhatsApp, e um ex-namorado, também por mensagens de texto. Por telefone, ninguém"

Davide Fontana
  

Carol Maltesi, conhecida como "Charlotte Angie" era vendedora de uma loja em Milão antes de começar a vender vídeo eróticos na internet. Suas amigas afirmaram que ela tinha uma relação de confiança com Fontana, que ele possuía até chaves de seu apartamento. 

Logo Enfoco

Mendy Ribeiro

Compromisso social através da informação e fiscalização do poder público, sempre dentro dos pricípios universais da justiça e da democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação.

< Rodrigo Mussi passa por terceira cirurgia desde a internação Morre único brasileiro sobrevivente do Holocausto <