Logo Enfoco


    Rodou

    Jovem que teve testa tatuada com frase 'ladrão e vacilão' é preso

    Ele também já havia sido detido em 2018

    Publicado 28/11/2022 às 9:51 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Caso do adolescente teve repercussão nacional na época
    Caso do adolescente teve repercussão nacional na época |  Foto: Reprodução

    O homem que teve a testa tatuada com a frase “sou ladrão e vacilão” há cinco anos foi preso neste domingo (27) por suspeita de furtar uma casa no bairro Rio das Pedras, em São Paulo. 

    Segundo a Guarda Civil de Cotia, Ruan Rocha da Silva, de 22 anos, foi detido por suspeita de furtar uma residência no bairro Jardim Stella Maris. No local, os moradores relataram que o jovem pulou a janela do banheiro da residência e foi encontrado na sala. As informações são do jornal Folha de S. Paulo.

    Ainda segundo a corporação, após a ocorrência, Silva foi encaminhado à delegacia, onde foi constatado que havia um mandado de prisão contra ele por suspeita de roubo. O caso foi registrado na delegacia de Cotia como furto e captura de procurado.

    De acordo com o depoimento do casal e dono do imóvel, Ruan havia mexido em alguns objetos da residência. O jovem, inicialmente, disse que estava em busca de alimento, mas depois mudou sua versão e assumiu que entrou no apartamento para furtar objetos para comprar drogas.

    Ruan ficou conhecido por ter a testa tatuada depois de entrar em um imóvel e ser acusado de furtar uma bicicleta. Na época com 17 anos, ele disse ser usuário de drogas, e que estaria muito bêbado quando entrou no condomínio. "Eu coloquei a mão em uma bicicleta, mas não estava roubando. Nem sabia o que eu estava fazendo", disse na época.

    Ele foi internado em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos em Mairiporã, na região metropolitana. No local, Ruan também passou por sessões para remoção da tatuagem —que não foram concluídas porque ele abandonou o tratamento.

    Os dois homens responsáveis por tatuarem o rapaz foram presos em 2018 condenados pelo crime de lesão corporal gravíssima e constrangimento ilegal pela ação.

    Não foi a primeira vez

    Em uma saída autorizada da clínica onde se reabilitava, Ruan foi preso por suspeita de furtar um desodorante em um mercado. Ele pagou fiança e foi liberado.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Sérvia e Camarões empatam em jogão com reações relâmpago no Grupo G

    Próximo artigo
    >

    Biel e Tays falam sobre pancadaria em show: 'Desequilibrado'

    Relacionados em Brasil & Mundo