Acusado de estupro
Julgamento de Daniel Alves está marcado para a próxima semana
Lateral irá depor com mais 28 testemunhas na segunda (5)
O jogador Daniel Alves, de 40 anos, preso acusado de ter estuprado uma mulher numa boate em Barcelona, em 2022, irá a julgamento na próxima segunda-feira (5). Serão três dias de audiência, com depoimentos do jogador e mais 28 testemunhas, indicadas pela acusação e pela defesa.
A Audiência de Barcelona, que é a instância mais alta da Justiça local, confirmou a informação nesta segunda-feira (29).
Daniel Alves deve dar seu depoimento já no primeiro dia de audiências, dia 5 de fevereiro, com mais seis testemunhas. As outras 22 irão depor no segundo dia. No dia 7, serão entregues relatórios, decisões e trâmites periciais.
Finalizadas as audiências, a juíza Isabel Delgado Pérez, irá proferir sentença, o que ainda não há prazo para acontecer. Até lá, Daniel Alves permancerá preso preventivamente, conforme decisão da Justiça.
A jovem espanhola que acusa o jogador não deverá prestar depoimento, uma vez que a Justiça determinou que sua identidade seja preservada.
A defesa de Daniel Alves ainda está em contato com a acusação numa tentativa de se chegar a um acordo, que cancelaria o julgamento e as acusações seriam retiradas, segundo a TV espanhola Telecinco.
De acordo com a Telecinco, uma postagem feita pela mãe de Daniel Alves divulgando quem seria a jovem esfriou as negociações.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!