No auge

Kerolyn Soares se destaca na Semana de Moda de Nova Iorque

Top foi eleita uma das 50 maiores modelos do mundo

Beldade agora se prepara para desembarcar na Europa
Beldade agora se prepara para desembarcar na Europa |  Foto: Divulgação
 

Vista como o novo fenômeno fashion brasileiro, Kerolyn Soares esteve entre os destaques da Semana de Moda de Nova Iorque, encerrada na noite desta quarta-feira (15). A sul-mato-grossense desfilou nos últimos dias para as grifes Thom Browne, Michael Kors, Brandon Maxwell, Tory Burch, Heron Preston e Theory.

A bela agora se prepara para desembarcar na Europa, onde segue participando dos desfiles da temporada internacional de outono-inverno 2023. Nascida no pequeno município de Naviraí, a jovem de 25 anos vem fazendo barulho no mercado. Kerolyn integra o disputado ranking "Top 50", do Models.com - bíblia do segmento que a elegeu entre as modelos mais importantes do mundo na atualidade.

Leia +: Rihanna, A$AP e Baby Fenty 1 são capas da Vogue; confira cliques

Leia +: Ator Rafael Cardoso surge em hospital e preocupa seguidores

Leia +: Pedro Scooby faz desabafo sobre filhos: 'É triste'

Aposta da Another Agency, Kerolyn foi descoberta em 2018 e, desde então, já coleciona passagens por diversos países, como França, Itália, Reino Unido e Estados Unidos, onde já trabalhou para algumas das mais renomadas grifes do mundo, como Chanel, Versace, Prada, Moschino, Yves Saint Laurent, Balmain, Missoni, Balenciaga, Calvin Klein, Hermès, Fendi, Mugler, Givenchy, Nars, Rochas e Alberta Ferretti.

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Confronto termina com um suspeito baleado em São Gonçalo Salário mínimo aumentará para R$ 1.320 a partir de maio <