Fast food
Lanchonete demite atendente que nomeou cliente como 'debmental'
Imagem da nota fiscal rapidamente foi compartilhada na web
Uma funcionária da rede de fast food Burger King foi demitida após identificar a nota fiscal de um cliente que fez uma compra pelo drive-thru como "debmental". O ato de ofensa da mulher ocorreu no último sábado (26), em uma lanchonete localizada em Itaquera, na zona Leste de São Paulo.
A identificação foi inserida no campo destinado ao nome do cliente e solicitante do pedido em uma unidade da rede na Avenida Jacu-Pêssego.
A imagem da nota fiscal foi rapidamente compartilhada nas redes sociais por páginas locais da região. O cliente até o momento não foi identificado.
O que diz o Burger King
Em nota, a rede de fast food informou que, após uma investigação interna, a colaboradora envolvida foi imediatamente desligada, em conformidade com o Código de Conduta da empresa.
A empresa ainda declarou que não tolera "esse tipo de comportamento" e que está comprometida em manter ambientes acolhedores e seguros para seus funcionários e clientes.
"Reforçaremos nossos treinamentos internos para garantir que situações como essa não se repitam", completou a nota.
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