Crime

Leandro Lehart, do Art Popular, é condenado à prisão por estupro

Cantor é compositor das músicas 'Pimpolho' e 'Agamamou'

O cantor nega as informações
O cantor nega as informações |  Foto: rede social
 

Eita! O cantor do grupo "Art Popular", Leandro Lehart foi condenado a quase 10 anos de prisão por estupro e manutenção de cárcere privado. As informações são do programa jornalístico "Balanço Geral", da Record TV.

Segundo informações, uma mulher que se relacionou com o cantor foi quem fez a denúncia, e alega que além do abuso sexual, ele teria a mantido trancada dentro de um banheiro.

No depoimento que Leandro deu, ele diz que conheceu a mulher nas redes sociais e que as relações sexuais foram consentidas. O artista ainda disse que terminou a relação depois que descobriu que a mulher usava medicamentos, e logo após o término ela passou a tentar extorqui-lo.

Na última terça-feira (13), o juiz da 17ª da Vara Criminal sentenciou o cantor a 9 anos, 7 meses e 6 dias de prisão. Além disso, Leandro terá que pagar 26 dias de multa. O valor ainda será definido.

As informações ainda alertam que mesmo após a condenação, Leandro Lehart está respondendo em liberdade e não deve ser preso até que o processo seja julgado. Só haverá prisão do artista após os seus advogados esgotarem os recursos.

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Arranha-céu de 218 metros pega fogo na China; veja vídeo São Gonçalo corre risco de ter que devolver dinheiro de royalties <