Logo Enfoco


    Operação

    Mãe de Deolane também é presa, confirma irmã da influenciadora

    Mãe e filha são suspeitas de envolvimento em lavagem de dinheiro

    Publicado 04/09/2024 às 9:01 | Autor: Tayná Ferreira
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Mãe e filha são suspeitas de envolvimento em um esquema ilegal de jogos proibidos e lavagem de dinheiro
    Mãe e filha são suspeitas de envolvimento em um esquema ilegal de jogos proibidos e lavagem de dinheiro |  Foto: Reprodução/ Redes Sociais

    Solange Alves Bezerra Santos, mãe da advogada e influenciadora Deolane Bezerra Santos, também foi presa durante uma operação da Polícia Civil de Pernambuco realizada nesta quarta-feira (4). A informação foi confirmada pela irmã da advogada, Dayanne Bezerra, nos stories do Instagram.

    Mãe e filha são suspeitas de envolvimento em um esquema ilegal de jogos proibidos e lavagem de dinheiro. Ambas enfrentam ordens judiciais para o sequestro de bens, incluindo carros de luxo, imóveis, aeronaves e embarcações.

    Dayanne Bezerra, irmã de Deolane relatou que, nesta manhã, as forças policiais de Pernambuco cumpriram os mandados de prisão preventiva contra Deolane e Solange. Dayanne também afirmou que uma ação de busca e apreensão foi realizada na residência da família em São Paulo, resultando na apreensão de dinheiro e relógios de alto valor.

    "Mais uma vez a minha família está sendo perseguida, mais uma vez eu venho aqui com a minha cara a para dizer que estamos sendo perseguidas. Vamos provar a nossa inocência, custe o que custar" disse ela. Veja o vídeo: 

    De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, a empresária foi conduzida ao Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), em Afogados, na Zona Oeste da cidade.

    Operação Integration

    A operação "Integration", iniciada em abril de 2023, resultou não apenas na prisão da empresária, mas também na emissão de 18 mandados de prisão e 24 mandados de busca e apreensão em locais como Recife, Campina Grande (PB), Barueri (SP), Cascavel (PR), Curitiba e Goiânia.

    Além disso, a Polícia Civil informou que foram decretados o sequestro de bens, incluindo carros de luxo, imóveis, aeronaves e embarcações. A Justiça também determinou o bloqueio de ativos financeiros no valor superior a R$ 2,1 bilhões, e a imposição de medidas cautelares, como a entrega de passaporte, a suspensão do porte de arma de fogo e o cancelamento do registro de armas.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Deolane já usou colar de chefe do tráfico do Complexo da Maré

    Próximo artigo
    >

    Polícia acha arsenal em casa de acusado de estupro contra ex, em SG

    Relacionados em Brasil & Mundo