Jogo infantil
Mãe de jogador invade campo e dá 'tapão' no rosto de árbitro; vídeo
Juiz revidou a agressão empurrando a mulher
Uma mãe de um dos jogadores da categoria sub-11 agrediu um árbitro durante uma partida de futebol entre Alhendín e Espanyol de Albolote, no último sábado (23), na região de Granada, Espanha. O caso ganhou repercussão na imprensa nesta segunda-feira (26).
O caso foi gravado e rapidamente se espalhou pelas redes sociais. No vídeo, é possível ver a mulher invadindo o campo do jogo e dando um tapa no rosto do árbitro, que responde com um empurrão. As tentativas de agressão por parte da mãe continuam até que outras pessoas intervenham e interrompam a confusão.
😡😡😡 LAMENTABLE lo que ha pasado en un partido de alevines de la 3a Andaluza entre Alhendín y Español de Albolote con una madre del equipo visitante agrediendo al árbitro.@RadioMARCA @Marcador pic.twitter.com/u7jEBMKrFs
— Radio Marca Granada (@rmarcagranada) November 24, 2024
Através de um comunicado publicado nesta segunda-feira pelo perfil no Instagram, a escolinha do Espanyol, condenou a atitude e anunciou uma sanção, proibindo a mulher de acessar as dependências do clube por 24 meses.
A equipe, no entanto, enfatizou que o menino não será punido. O comunicado também descreveu o menino de 10 anos como "carinhoso, amável, trabalhador e sempre alegre com a equipe".
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!