Brasil & Mundo
Mãe de Paulo Gustavo se pronuncia pela 1ª vez após a morte do ator
A mãe do ator Paulo Gustavo se pronunciou pela primeira vez após a morte do ator, ocorrida na última terça-feira (4) após complicações da Covid-19. Déa Amaral fez um post em uma rede social, na manhã deste sábado (8), agradecendo as mensagens de carinho recebidas nos últimos dias.
Na publicação, a mãe do ator pediu para que as pessoas se cuidem e usem máscaras como forma de se proteger da Covid-19.
"Que Jesus Abençoe a cada um de vocês. Usem máscara", diz um trecho da mensagem publicada por Déa.
Carreira de sucesso e ídolo nacional
O humorista que ganhou o Brasil, foi internado no dia 13 de março com sintomas leves da contaminação pelo coronavírus, mas já no dia 21 de março, Paulo precisou ser intubado pois estava com dificuldades para respirar, inclusive, foi divulgado como um procedimento de precaução e acabou respondendo bem ao tratamento, mas no dia 2 de abril, o artista teve agravamento no estado clínico e passou a respirar com a ajuda de ECMO, uma espécie de pulmão artificial usado apenas em casos mais graves.
Entre altos e baixos, desde então, no último domingo (2), o ator sofreu uma embolia gasosa, fator decisivo para a morte de Paulo confirmada na terça (4)..
Paulo Gustavo tinha 42 anos, deixa o marido, dois filhos e milhões de fãs por todo o Brasil.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!