Perda

Mãe do ex-jogador e comentarista Grafite morre em São Paulo

Dona Ilma já havia sido sequestrada em 2005

Grafite durante programa do SporTV
Grafite durante programa do SporTV |  Foto: Reprodução/SporTV
 

O comentarista do SporTV e ex-jogador Grafite informou a morte de sua mãe nesta sexta-feira (5). Dona Ilma, como é conhecida, morreu de causas naturais.

“Se hoje eu sou o Grafite, é porque tive uma mãe como a Dona Ilma, que lutou pela minha educação, me fez um homem íntegro e honesto mediante a toda dificuldade de vida, pilares que levo pra minha vida e posso compartilhar com meus filhos. Minha eterna gratidão por tudo. Espero que em breve a dor se transforme em saudade apenas, peço a Deus que tenha minha mãe em um bom lugar'', disse o ex-atleta.

Ilma morreu em sua cidade natal, Jundiaí, no interior de São Paulo. O velório e sepultamento será reservado à família e a alguns amigos íntimos. 

Sequestro em 2005

Quando Grafite jogava no São Paulo, há 17 anos, sua mãe sofreu um sequestro relâmpago. Na ocasião, ela ficou 26 horas à mercê dos criminosos. Dona Ilma foi resgatada pela Polícia Civil na cidade de Artur Nogueira, que fica a cerca de 150 km de São Paulo.

< Ginástica facial no 'É de Casa' vira meme na internet Criança se afoga e é resgatada por guardas em Niterói; veja vídeo <