Perda
Mãe do ex-jogador e comentarista Grafite morre em São Paulo
Dona Ilma já havia sido sequestrada em 2005
O comentarista do SporTV e ex-jogador Grafite informou a morte de sua mãe nesta sexta-feira (5). Dona Ilma, como é conhecida, morreu de causas naturais.
“Se hoje eu sou o Grafite, é porque tive uma mãe como a Dona Ilma, que lutou pela minha educação, me fez um homem íntegro e honesto mediante a toda dificuldade de vida, pilares que levo pra minha vida e posso compartilhar com meus filhos. Minha eterna gratidão por tudo. Espero que em breve a dor se transforme em saudade apenas, peço a Deus que tenha minha mãe em um bom lugar'', disse o ex-atleta.
Ilma morreu em sua cidade natal, Jundiaí, no interior de São Paulo. O velório e sepultamento será reservado à família e a alguns amigos íntimos.
Sequestro em 2005
Quando Grafite jogava no São Paulo, há 17 anos, sua mãe sofreu um sequestro relâmpago. Na ocasião, ela ficou 26 horas à mercê dos criminosos. Dona Ilma foi resgatada pela Polícia Civil na cidade de Artur Nogueira, que fica a cerca de 150 km de São Paulo.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!