Sob sigilo

Mãe e filho morrem após comerem doce de loja famosa em Goiânia

Polícia investiga o caso e descarta envolvimento do comércio

O caso está sendo investigado, sob sigilo, como duplo homicídio
O caso está sendo investigado, sob sigilo, como duplo homicídio |  Foto: Reprodução

Uma mãe, de 86 anos, e seu filho, de 58 anos, morreram após consumirem doces adquiridos em um estabelecimento renomado em Goiânia. Os dois foram internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no último domingo (17), e morreram com poucas horas de diferença. A Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios de Goiás está investigando o caso.

Segundo os investigadores, foi descartada a hipótese de responsabilidade da Perdomo Doceria nas mortes das vítimas. As informações são do Jornal Extra. O caso está sendo investigado, sob sigilo, como duplo homicídio. 

Leonardo Pereira Alves, assistente de gestão administrativa da Polícia Civil de Goiás, foi o primeiro a falecer. A mãe de Leonardo morreu horas depois do filho, na madrugada de segunda-feira (18). Ela também passou mal após consumir os doces e não resistiu.

As acusações em torno da doceria vieram após a filha de Leonardo publicar uma foto de despedida no Instagram. No texto ela diz que o pai "acordou, comeu um alimento comprado em um estabelecimento famoso e com credibilidade, mas acabou passando mal."

"Vomitou sem parar, por horas, buscou atendimento médico e, quando eu soube da situação, já havia ocorrido uma série de complicações que acabaram levando a óbito. Entre o primeiro sintoma até seu último suspiro não teve nem 12 horas", publicou.

Doceria se defendeu

A doceria se manifestou nas redes sociais, alegando que nenhum incidente semelhante foi registrado entre as 346 mil unidades da mesma categoria vendidas este ano.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Perdomo Por Mariana (@perdomodoces)

"A primeira coisa a dizer é que nos solidarizamos com a família enlutada. Nossos advogados vêm prestando todos os esclarecimentos para elucidar os fatos, bem como colaborando com as investigações, para permitir que essa família saiba a causa exata dos óbitos de seus entes queridos. Ver tantas inverdades a respeito da Perdomo Doces serem veiculadas é imensamente triste. Não apenas pela injustiça, mas pela responsabilidade com os mais de 200 pais e mães de família que empregamos e com nossos clientes, que sempre nos honraram com sua confiança", escreveu a doceria nas redes.

O Procon de Goiás informou que, após fiscalização, não foram encontradas irregularidades nos produtos fiscalizados nesta segunda-feira. 

< Cortejo natalino leva alegria para pacientes de hospital em Niterói Vídeo mostra tensão em ônibus após assalto com bandidos mortos <