Presentão

Mãe que viralizou ao comemorar vendo o filho na TV ganha uma moto

Surpresa aconteceu ao vivo em programa de emissora no Piauí

Mãe que viralizou na web ao ver o filho estreando como repórter na televisão ganhou uma moto zero quilômetro
Mãe que viralizou na web ao ver o filho estreando como repórter na televisão ganhou uma moto zero quilômetro |  Foto: Reprodução

Dona Maria, que viralizou na web ao assistir o seu filho, Wellington Oliveira, estreando como repórter na televisão, tem mais um motivo para se alegrar. Durante o "Programa da Tarde", da Rede Meio Norte, no Piauí, o apresentador Erlan Bastos a surpreendeu e presenteou ao vivo com uma moto zero quilômetro. 

Desta vez, a Maria estava acompanhada do seu filho na concessonária onde ela trabalha e foi gravado o vídeo que emocionou os usuários das redes sociais. Foi quando o apresentador Erlan Bastos perguntou se ela sabia pilotar moto. Rapidamente, Wellington respondeu que ela já havia tentado, mas que não sabia. 

Leia +: Mãe se emociona ao ver estreia do filho na televisão; veja vídeo

"Eu nunca consegui. Sempre achei a moto muito pesada, não consigo", contou Dona Maria.

Então, o apresentador afirmou que iria a presentear com uma para que ela pudesse aprender a pilotar. Radiante, Dona Maria abriu um sorriso no rosto e agradeceu. "Muito obrigada! De coração mesmo", disse.

O momento foi compartilhado nas redes sociais do portal, em conjunto com o perfil do apresentador. "Que presentão! Dona Maria ganhou ao vivo uma moto zerada!", diz a legenda da publicação.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Rede Meio Norte (@redemeionorte)

< Negócios de família: uma reflexão sobre O Poderoso Chefão Cansada de esperar, mulher 'cria' prótese com liquidificar <