Brasil & Mundo
Mais dois policiais são assassinados no Rio de Janeiro
Aumenta o número de policiais mortos no Rio de janeiro em 2017. Só nesta sexta-feira (24), dois homicídios foram registrados contra policiais militares. O mais recente ocorreu por volta das 15h, em São Gonçalo. Um subtenente reformado Wilson Mendes, de 66 anos, sofreu uma tentativa de assalto e foi baleado por dois bandidos. O crime ocorreu no bairro Santa Catarina, na Rua Jurumenha.
A Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DH-NISG) investiga o caso. Segundo a Polícia Civil, o PM era responsável por um estabelecimento comercial de material elétrico. Dois homens armados invadiram a loja e após o assalto, atiraram na direção da vítima.
Baixada Fluminense
O soldado Célio Venerando Correia Junior, foi baleado e morto no início da tarde depois que homens encapuzados atiraram contra um carro de escolta. O crime ocorreu na Avenida Presidente Roosevelt, na região de Saracuruna, Duque de Caxias. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DH-BF) investiga o caso.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!