Mudanças
'Mais tatuado do Brasil' vira evangélico e começa a tirar tatuagens
Fotógrafo Leandro de Souza, de 35 anos, surpreendeu público
O processo de remoção das tatuagens faciais surpreendeu os seguidores do fotógrafo Leandro de Souza, de 35 anos, intitulado o homem mais tatuado do Brasil.
Tudo isso acontece após a conversão como evangélico. Recentemente, ele postou vídeos detalhando a infância conturbada e o passado com drogas.
Com a repercussão da trajetória do tatuador, uma vaquinha foi lançada para arrecadar o valor necessário para o seu deslocamento de Bagé, no Rio Grande do Sul, a São Paulo.
Na capital paulista, Leandro foi recebido por um estúdio de tatuagem, em Franco da Rocha. Em troca de um documentário sobre a vida dele, o estabelecimento ofereceu o serviço de remoção a laser de graça.
"Eu sou um testemunho vivo de como não ser, que esse testemunho sirva para os jovens de todas as idades pensarem bem antes de se tatuarem, eu só quero ajudar vocês com esse processo, além de voltar a ter dignidade, uma oportunidade de emprego e a minha família novamente, eu sou um exemplo de como não ser. Eu me arrependi, e hoje eu tive a oportunidade de remover, nem todos tem essa oportunidade, gratidão, fica a dica para os jovens. Deus abençoe", escreveu em post.
A vida do fotógrafo passou a mudar de rumo após sua busca por emprego viralizar nas redes sociais.
Inclusive, no dia 14 de abril, Leandro celebrou estar um ano limpo sem consumir drogas e cigarro. Na mesma postagem, ele revelou que também está há mais de três anos sem ingerir álcool.
Antes da primeira sessão do laser, no mesmo mês, o estúdio apresentou Leandro aos seguidores dizendo acreditar que a remoção das tatuagens o ajudaria a encontrar um emprego e a realizar seus sonhos.
A segunda sessão da remoção das tatuagens do rosto de Leandro aconteceu em 3 de julho. A previsão é que o fotógrafo precise passar por oito sessões ao todo, a cada três meses, para remover todas as artes. Ele tinha 95% de seu corpo tatuado.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!