Luta corporal
Manoel Soares teve casa invadida por assaltantes
Apresentador estava no local com quatro dos seus filhos
O apresentador Manoel Soares teve sua casa invadida, na cidade de São Paulo, na noite de segunda-feira (18) e chegou a entrar em uma luta corporal com um dos criminosos. As informações e as imagens foram divulgadas pelo programa "A Tarde é Sua", da Rede TV!.
Além de Manoel, estavam na residência quatro de seus filhos, o genro e uma ajudante. Dinorah Rodrigues, esposa do artista, não estava em casa no momento.
Segundo as informações do programa, o bandido abordou, dando voz de assalto a uma colaboradora de Manoel, ainda na calçada. Logo depois, o criminoso obrigou-a a entrar na residência e ordenou que as pessoas deitassem no chão; após isso, ele pegou os celulares que estavam no local.
Manoel tentou conversar e avaliar a situação com o assaltante, visando verificar se ele estava armado e tentando retirá-lo da casa para deixar sua família segura. Quando ambos saíram de dentro do local, Manoel percebeu que o suspeito estava sozinho e nesse momento, decidiu entrar em uma luta corporal com o bandido, conseguindo imobilizá-lo e chamar a polícia logo em seguida.
Para o programa, a equipe do apresentador confirmou a notícia e garantiu que todos estão bem. Além disso, a assessoria afirmou que o ex-global não recomenda que as pessoas tenham ações parecidas durante assaltos, mas que, devido à sua experiência, ele tomou a decisão de enfrentar o bandido, visando a segurança de seus parentes. Junto de um dos filhos, que é lutador de Jiu-Jitsu, e o genro, o bandido foi segurado até a chegada das autoridades.
"Foi um momento de pânico, mas graças a Deus eu tive controle emocional para contornar a situação", disse ao "A Tarde é Sua".
O caso foi registrado na 36ª DP (Vila Mariana). Após chegar ao local, o bandido foi encaminhado para o hospital a pedido do apresentador.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!