Investigação

Mascote do Internacional é acusado de importunação sexual

Repórter denuncia que homem tentou beijá-la durante o clássico

Homem que trabalha como Saci, mascote do Internacional, teria tentado beijar e abraçar a repórter após o gol
Homem que trabalha como Saci, mascote do Internacional, teria tentado beijar e abraçar a repórter após o gol |  Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Internacional

A repórter Gisele Kümpel, da Rádio Monumental, registrou um boletim de ocorrência denunciando o mascote do Internacional por importunação sexual durante o clássico contra o Grêmio, no Estádio Beira-Rio, na tarde deste domingo (25).

Em um vídeo divulgado em suas redes sociais, Gisele lamentou o ocorrido e afirmou que vai lutar até o fim para que atitudes como essa não se repitam.

Leia +: Morre mulher de 33 anos que se queimou ao fritar ovo

Leia +: Cantor de sertanejo é morto a tiros na frente da família em SP

“O GreNal lamentavelmente terminou num BO pra mim. Importunação sexual pelo mascote do Internacional. Mais um dia a mulher querendo fazer seu trabalho no futebol e sofrendo com isso, com alguns idiotas, que são criminosos. Vou até o fim para que mais nenhuma mulher passe por isso", escreveu a repórter.

A comunicadora, que trabalha na Rádio Monumental, relatou que estava sentada no banco atrás de um dos gols e notou que o mascote do Internacional estava se comportando de maneira inapropriada e fazendo gestos obcenos em sua direção. 

"Eu era a única mulher daquele lado do campo. Tinham outros jornalistas, mas ele estava fazendo só comigo. Deu o gol do Inter, ele parou do meu lado e simplesmente me abraçou, ficou abraçado em mim. Mesmo com a máscara ele empurrou minha cabeça, fez menção de dar um beijo. Consegui escutar o estalo do beijo e senti o suor dele", relatou em entrevista ao "GE".

Apesar da situação, ela afirmou que está bem e agradeceu aos amigos e internautas pela preocupação.

Agora está tudo bem. Tirando o pavor, tremedeira, choradeira e incredulidade do momento, fiz o que poderia fazer, já que eliminar o fato é impossível. Agradeço a preocupação Gisele Kümpel, repórter

Através de uma nota, o Internacional afirmou que vai disponibilizar as imagens das câmeras do Beira-Rio para ajudar as autoridades na investigação.

< Acidentes na Ponte param o trânsito, sentido Niterói Goleiro sofre convulsão durante treino e é socorrido às pressas <