Gentileza

‘Me ligue, eu pago’, diz bilhete deixado por motorista após batida

Gesto surpreendeu um empresário no Mato Grosso do Sul

Gesto de gentileza surpreendeu família em Campo Grande
Gesto de gentileza surpreendeu família em Campo Grande |  Foto: Arquivo Pessoal

Após comprar um carro usado para seu filho recém-habilitado, o empresário Rogério Laporte encontrou o veículo danificado depois de deixá-lo estacionado em frente a sua residência, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. No entanto o empresário se surpreendeu ao abrir a porta do carro e se deparar com um bilhete que continha um pedido de desculpas.

"Quebrei seu retrovisor. Me ligue que eu pago. Desculpe". Junto com a mensagem, o nome e telefone do motorista atrapalhado também estavam escritos.

O empresário informou ao portal g1 que mora em um condomínio que não possui garagem, e os carros ficam na rua. De dentro do apartamento, a família já tinha reparado que o veículo estava danificado. 

"Fiquei muito chateado porque era o carro que eu dei pro meu filho. No outro dia cedo, bem rapidinho, eu já queria levar o carro pra uma oficina para fazer a manutenção. Quando eu fui abrir a maçaneta de porta, eu vi um recado, um bilhete. Naquele bilhete dizia, alguém se identificava, dizia que tinha colidido com o carro e que gostaria de me ressarcir, que era pra eu entrar em contato”, explicou o empresário para o g1.

< Motociclista morre após colisão com ônibus no Rio Pipokinha abaixa a calça em cabine de avião e é repreendida <