Gentileza
‘Me ligue, eu pago’, diz bilhete deixado por motorista após batida
Gesto surpreendeu um empresário no Mato Grosso do Sul
Após comprar um carro usado para seu filho recém-habilitado, o empresário Rogério Laporte encontrou o veículo danificado depois de deixá-lo estacionado em frente a sua residência, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. No entanto o empresário se surpreendeu ao abrir a porta do carro e se deparar com um bilhete que continha um pedido de desculpas.
"Quebrei seu retrovisor. Me ligue que eu pago. Desculpe". Junto com a mensagem, o nome e telefone do motorista atrapalhado também estavam escritos.
O empresário informou ao portal g1 que mora em um condomínio que não possui garagem, e os carros ficam na rua. De dentro do apartamento, a família já tinha reparado que o veículo estava danificado.
"Fiquei muito chateado porque era o carro que eu dei pro meu filho. No outro dia cedo, bem rapidinho, eu já queria levar o carro pra uma oficina para fazer a manutenção. Quando eu fui abrir a maçaneta de porta, eu vi um recado, um bilhete. Naquele bilhete dizia, alguém se identificava, dizia que tinha colidido com o carro e que gostaria de me ressarcir, que era pra eu entrar em contato”, explicou o empresário para o g1.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!