Trágico

Mecânico morre baleado em armadilha feita por ele mesmo

Ele queria evitar que sua loja fosse assaltada

O idoso não resistiu e morreu dentro de sua oficina, onde recebeu o tiro
O idoso não resistiu e morreu dentro de sua oficina, onde recebeu o tiro |  Foto: Divulgação/PCERJ
 

Um idoso de 60 anos, que era dono de uma oficina mecânica, morreu ao tentar proteger o seu estabelecimento de criminosos no último sábado (20). Isso porque ele criou uma armadilha para que quem entrasse no local, levasse um tiro. Ele acabou sendo vítima da própria artimanha e morreu após ser baleado no peito pela própria arma. O caso ocorreu no bairro Aeroporto, em Araxá, no estado de Minas Gerais.

Segundo informações da Polícia Civil, eles foram acionados depois que a vítima já havia morrido. O idoso não resistiu e morreu dentro de sua oficina, onde recebeu o tiro. 

A ideia dele era evitar que criminosos roubassem seu estabelecimento. Para isso, ele ligou um fio de cobre à uma arma. Quem entrasse na oficina, iria enconstar no fio de cobre e levaria um tiro. No início do sábado, foi isso o que ocorreu com o idoso. Ele entrou em sua própria oficina, enconstou no fio de cobre e levou o tiro. Não se sabe se ele esqueceu da armadilha ou se ele esbarrou sem querer. 

A família da vítima soube do caso e o corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da região. Ainda não se tem informações sobre o sepultamento dele.

< Morador de rua pode ter morrido de frio em São Paulo Homem corta os próprios testículos enquanto estava sonâmbulo <