Perigo
Médica morre eletrocutada por secador de cabelo
Ela foi encontrada com o aparelho ao seu lado
Uma médica, de 28 anos, foi encontrada morta dentro da casa onde morava, nesta quinta-feira (15), na cidade Morro do Chapéu, na Bahia, após ser eletrocutada enquanto usava um secador de cabelo. Ela foi procurada depois de faltar ao plantão.
O corpo de Ana Paula Almeida Souza foi encontrado próximo à porta do banheiro, depois que colegas de trabalho acionaram a Polícia Militar por não conseguirem contato com ela desde quarta-feira (14).
Suspeita é de que a médica estava se arrumando para ir trabalhar, quando recebeu a descarga elétrica e morreu
A suspeita é de que a médica estava se arrumando para ir trabalhar quando recebeu a descarga elétrica e morreu. Em nota ao G1, a polícia informou que ela sofreu uma descarga elétrica. O corpo da médica foi encontrado com o secador ao lado. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado e fez a perícia no local.
O dono do imóvel foi comunicado e foi até ao local com uma chave reserva para abrir a residência, que não tinha sinais de arrombamento.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!