Fora do ar!

'Mendigo do amor' tem perfil banido do Instagram. Saiba o motivo

Givaldo tem lucrado no ramo da publicidade através dos stories

A mulher que teve relações sexuais com ele permanece internada em um hospital psiquiátrico.
A mulher que teve relações sexuais com ele permanece internada em um hospital psiquiátrico. |  Foto: Reprodução
 

O ex-morador em situação de rua Givaldo Alves - envolvido na polêmica com a mulher de um personal em Brasília - teve o seu perfil do Instagram banido neste sábado (16). Ele contava com mais de 477 mil seguidores. Também vinha trabalhando como influenciador na rede social.

Seguidores de Givaldo especulam na web que a derrubada do perfil tenha ligação com a briga entre ele e a advogada Deolane Ribeiro, viúva do MC Kevin.

É que a influenciadora e o sem teto trocaram farpas nas redes sociais em uma briga que envolveu até a polícia. Isso antes da rede sair do ar. 

O Instagram ainda não se manifestou oficialmente sobre a derrubada do perfil de Gilvado. 

Gilvado Alves tem lucrado no ramo da publicidade através dos stories. A mulher que teve relações sexuais com ele permanece internada em um hospital psiquiátrico de Brasília.

Após a página sair do ar, Givaldo que ficou conhecido como 'mendigo do amor' foi até a rede social Tiktok, para se manifestar, por meio de um vídeo.

"Cabeças vão rolar. Aguardem. Já que derrubaram minha conta lá no vizinho [Instagram], vou tirar uma folga até voltar", postou. 

Por lá, ele tem atualmente 727 mil seguidores e mais de 3,7 milhões de curtidas. 

"Podem tentar, mas a gente que viveu nas ruas aprende que cada dia é dia. Força e coragem a todos os que torcem por mim", completou Givaldo.

Depois de ter sido espancado pelo personal, o morador de rua ficou famoso ao dar sua versão sobre o caso entre ele e a mulher, flagrados em um carro. 

< Criança é atingida por bala perdida na Vila Kennedy; vídeo mostra desespero Ex-BBB Rodrigo Mussi é extubado e já caminha pelo hospital <