Herói de Natal

Menino de 10 anos pula em piscina para salvar irmão em SP

Episódio ocorreu na véspera de Natal

Gabriel tem 10 anos e pulou na piscina para salvar o irmão
Gabriel tem 10 anos e pulou na piscina para salvar o irmão |  Foto: Reprodução/Internet
 

Um herói de Natal. Foi assim que o pequeno Gabriel, de 10 anos, ficou conhecido depois que salvou seu irmão de um possível afogamento em uma piscina durante a véspera de Natal (24), em Guaratinguetá, no estado de São Paulo.

O irmão dele, Marcos, de apenas três anos, acabou empurrado por um outro irmão durante uma brincadeira na beira da piscina. 

Vídeo no Tik Tok teve mais de 10 milhões de visualizações em apenas 24 horas
  

Em um vídeo, divulgado nas redes sociais pelo pai das crianças, é possível ver que Matheus, irmão gêmeo de Marcos, empurra ele na piscina. Sem nem pensar duas vezes, Gabriel se joga para salvar o irmão. Ele tira Marcos da piscina e consegue entregá-lo para um adulto. Eles estavam na casa de parentes quando a situação ocorreu. 

 

A família elogiou a ação de Gabriel e deu uma bronca no pequeno Matheus, que fez a brincadeira de forma despretensiosa. Gabriel sabe nadar bem por já ter feito aulas de natação e ter uma piscina em casa, por isso, não teve dificuldades em pular para salvar o irmão. 

O vídeo no TikTok teve mais de 10 milhões de visualizações em apenas 24 horas. As crianças passam bem e não tiveram nenhum problema após o ocorrido.

< Cachorro caramelo 'invade' estúdio de TV e rouba a cena no Sul Vasco negocia com zagueiro que atua no futebol francês <