Logo Enfoco


    Risco

    Menino de 12 anos em estado grave após ataque de cães

    A PM precisou disparar contra os cachorros para afastá-los

    Publicado 13/03/2025 às 10:53 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Cães fugiram da casa de seus donos ao passar por um buraco na cerca do quintal
    Cães fugiram da casa de seus donos ao passar por um buraco na cerca do quintal |  Foto: Reprodução/ Freepik

    Uma criança de 12 anos foi atacada por dois cães da raça Rottweiler enquanto brincava em um terreno baldio, na noite de quarta-feira (12), em Itabira, na Região Central de Minas Gerais. O menino sofreu ferimentos nas pernas, costelas e braço, além de um corte profundo no pescoço e uma perfuração na veia.

    Os cães conseguiram escapar da casa de seus donos ao passar por um buraco na cerca do quintal e correram para um terreno baldio nos fundos da residência.

    Moradores rapidamente socorreram a vítima, que foi transferida em estado grave para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.

    A Polícia Militar foi acionada ao local do ataque e efetuou disparos para afastar os cães, que não foram atingidos e retornaram à casa onde moram.

    O responsável pelos cães se dirigiu ao batalhão da Polícia Militar e relatou que seus vizinhos o informaram sobre o ataque. Ele mencionou que correu até a rua onde os animais estavam, mas foi ameaçado por homens que disseram que iriam buscar armas.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo

    Relacionados em Brasil & Mundo