Incentivo?

Modelo brasileira recebe bolada de fã árabe para não fazer cirurgia

Ela terá que devolver o dinheiro caso não cumpra com o combinado

Modelo desistiu de procedimento após bolada recebida
Modelo desistiu de procedimento após bolada recebida |  Foto: Divulgação

A modelo brasileira Emily Ferrer, de 20 anos, recebeu um incentivo diferenciado para não se submeter a procedimentos estéticos. Ela recebeu US$ 16 mil (o equivalente a R$ 81 mil), de um fã árabe muito empolgado.

O depósito foi feito no dia 21 de setembro, após a modelo anunciar que tinha programado uma cirurgia para colocar silicone nos seios, no entanto desistiu após a intervenção do seguidor.

No entanto, segundo a coluna do “Extra” “Page Not Found”, tudo não passa de um acordo entre influencer e fã, de acordo com a assessoria da modelo. Caso ela deseje fazer qualquer procedimento estético, ela deverá devolver o valor para o homem, que mora nos Emirados Árabes Unidos e usou um método de tradução para conseguir se comunicar com a brasileira.

"Ele pediu para eu manter o corpo 100% natural", afirmou a modelo.

Além de ser algo rentável, o pedido do fã também fez a modelo adotar um outro estilo, que vai de contramão com outras modelos que usam, como ela, a plataforma do “OnlyFans” e são mais “turbinadas” que ela.

"Percebi que muita gente começa a assinar meu conteúdo pelo fato de eu ser natural. Acho que eles cansaram das mulheres montadas", declarou ela.

< Vigilante é eletrocutado fazendo 'gato' em São Gonçalo; vídeo Entenda como as energias negativas podem afetar o nosso dia a dia <