Desespero

Modelo é 'sugada' pelo mar durante ensaio fotográfico

Após a onda, o vestido que ela usava pesou

Kate tentou se segurar nas pedras, mas desapareceu momentaneamente da vista
Kate tentou se segurar nas pedras, mas desapareceu momentaneamente da vista |  Foto: Reprodução

A modelo conhecida como 'Kate Russa' compartilhou com seus seguidores os momentos assustadores vividos durante uma sessão de fotos à beira-mar em Rancho Palos Verdes, Califórnia, em setembro deste ano.

Kate Loshkareva, de 26 anos, revelou que pensou que "iria morrer" quando foi surpreendida por uma onda que a puxou para o mar, enquanto seu vestido glamouroso a tornava mais vulnerável.

Nas imagens capturadas, a jovem é vista posando com elegância em um longo vestido azul antes de ser atingida pela onda, perdendo o equilíbrio e sendo arrastada pela água.

Kate tentou se segurar nas pedras, mas desapareceu de vista. Em relato ao Daily Star, ela descreveu a gravidade da situação: "Quando eu estava debaixo d'água, pensei que fosse morrer. Meu corpo entrou em choque, e o peso do vestido me puxou para o fundo do oceano."

Kate foi salva após ser levada para uma caverna próxima pela correnteza

"A corrente me puxou para baixo da água e tive que cobrir meu rosto para que minha cabeça não quebrasse nas pedras. Minha vida passou pela minha frente e eu continuei orando. Fiquei pensando que minha mãe iria me matar. Eu sabia que ninguém poderia me resgatar quando eu estava dentro da caverna. O nível da água continuava subindo e se eu não saísse da caverna, iria me afogar", detalhou.

Apesar dos ferimentos leves, incluindo pernas machucadas e inchadas que a fizeram ficar de repouso por semanas, Kate expressou gratidão por ter sobrevivido.

Ela esclareceu aos seguidores que muitos acreditavam falsamente que ela havia falecido e enfatizou que está viva.

A modelo também compartilhou a foto tirada momentos antes do incidente, embora tenha alertado que a experiência não valeu a pena pela imagem resultante.

"Estou surpresa que a foto tenha ficado tão boa, mas definitivamente não a recomendaria a ninguém”, disse ela.

< É hoje! Saiba por onde a Caravana da Coca-Cola vai passar em SG Pedreiro é preso por estuprar a prima de 8 anos na Região dos Lagos <