Ao natural

Modelo ganha milhões ao exibir pelos das axilas nas redes sociais

Fenella Fox é influenciadora e produz conteúdo adulto online

Britânica relata que abraçou a naturalidade há sete anos
Britânica relata que abraçou a naturalidade há sete anos |  Foto: Reprodução

A modelo e influenciadora britânica, Fenella Fox, decidiu aceitar seu natural e passou a posar sem maquiagem e com os pelos das axilas nas plataformas de conteúdo adulto. De acordo com ela, o “negócio” tem um lado negativo, no entanto já faturou cerca de R$ 3 milhões.

Para o jornal “Daily Mail”, Fenella contou que começou a mudar a aparência há sete anos, quando parou de tentar seguir os padrões de beleza femininos impostos na sociedade. “Parei de usar maquiagem, parei de pentear meu cabelo, parei de me depilar e deixei meu corpo fazer seu trabalho natural”, disse ao jornal.

O lado ruim da exposição, de acordo com a influenciadora, foi o preconceito, intimidações verbais e físicas que passou a vivenciar. “Viajo muito, e uma das piores reações ao meu trabalho foi alguém me dizer que eu seria enforcada no país deles”.

Fox ainda relatou que precisou lidar dois stalkers a perseguiram, visando tornar o que viam na internet em realidade. “Também tive homens que esperavam que eu quisesse dormir com eles por causa do meu trabalho”, lembrou.

“Acho que minha família está feliz por meu sucesso, mas gostaria que o sucesso estivesse em outro setor. Viajo pelo mundo, moro em acomodações luxuosas e como fora sempre que quero. Tenho muita liberdade financeira, mas o trabalho teve um grande impacto na minha saúde mental, e eles sabem disso”, ponderou.

Fenella Fox disse ainda que sua vida sexual não é tão ativa quanto seu trabalho. “Eu ganho a vida entretendo homens online, mas fico ansiosa perto deles pessoalmente. Serei corajosa e ganharei um beijo talvez duas vezes por ano. Minha falta de vida sexual muitas vezes choca muitos dos meus fãs”.

< Policial dono de arma que estava com miliciano morto é preso Felipe Neto se isola após contrair Covid-19 pela terceira vez <