Luto
Morre ator Thommy Schiavo, após cair de segundo andar de prédio
O artista, de 39 anos, interpretou 'Zóinho' em Pantanal
Thommy Schiavo, conhecido por seu papel na segunda fase da novela Pantanal, morreu na manhã deste sábado (20), aos 39 anos, em Cuiabá (MT). A tragédia ocorreu após o ator se desequilibrar e cair da sacada do segundo andar do prédio onde morava.
Conforme relatos de familiares e informações da Polícia Civil, Thommy estava deitado na sacada de sua residência quando se levantou, perdeu o equilíbrio e caiu de uma altura de aproximadamente quatro metros. O boletim de ocorrência indica que, momentos antes do acidente, o ator estava bebendo com amigos em uma conveniência próxima.
Imagens de câmeras de segurança mostram que Thommy estava sentado no andar superior, deitou-se no chão por alguns minutos e, ao se levantar, se desequilibrou, caindo sobre o parapeito. Ele foi encontrado já sem vida, deitado de barriga para baixo e sem ferimentos aparentes.
O artista era natural de Presidente Prudente, em São Paulo. Thommy será velado na Casa de Velório Athia, localizada na Rua Emílio Trevisan, nº 1011, no Jardim Bela Daria. Os horários do velório e do sepultamento ainda não foram definidos. O ator deixa esposa e uma filha de um ano.
Vida e trajetória
Além de seu papel como o peão João Zoinho em Pantanal, onde protagonizou um beijo gay com o personagem Zaquieu (Silvero Pereira) no último capítulo, Thommy também interpretou o cantor Leandro no especial “Por Toda Minha Vida” em 2007.
Thommy era formado em teatro desde 2006, e teve participações marcantes em novelas como Paraíso, Beleza Pura, Além do Tempo e Cordel Encantado, exibidas pela Rede Globo.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!