Logo Enfoco


    Luto

    Morre Djidja Cardoso, ex-sinhazinha do Boi Garantido, aos 32 anos

    Causa da morte não foi revelada

    Publicado 28/05/2024 às 13:51 | Atualizado em 28/05/2024 às 15:35 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Djidja ficou famosa ao representar a sinhazinha da fazenda no Festival Folclórico de Parintins, entre 2015 e 2020
    Djidja ficou famosa ao representar a sinhazinha da fazenda no Festival Folclórico de Parintins, entre 2015 e 2020 |  Foto: Reprodução/Rede social

    Morreu, na manhã desta terça-feira (28), a empresária e ex-sinhazinha do Boi Garantido, Djidja Cardoso, aos 32 anos, em Manaus. A informação foi revelada por familiares, que não divulgaram a causa da morte.

    A partida precoce da empresária foi lamentada pelo Boi Garantido, que postou uma nota de pesar em suas redes sociais.

    "É com profundo pesar que comunicamos o falecimento da nossa eterna sinhazinha, Djidja Cardoso. A flor mais linda do curral, partiu. Partiu fisicamente, mas permanecerá viva em nossa memória", diz um trecho da nota.

    Djidja ficou famosa ao representar a sinhazinha da fazenda no Festival Folclórico de Parintins, entre 2015 e 2020. Atualmente, ela trabalhava em na rede de salão de beleza Belle Femme, no Amazonas, que lamentou a morte da empresária.

    “Por motivos de força maior estamos com todas as unidades fechadas hoje. Agradecemos pela compreensão”, escreveu nas redes sociais.

    Nota de pesar do Boi Garantido

    “É com profundo pesar que comunicamos o falecimento da nossa eterna sinhazinha, Djidja Cardoso. A flor mais linda do curral, partiu. Partiu fisicamente, mas permanecerá viva em nossa memória.

    No dia 10 de outubro de 2015 pôde realizar o sonho mais incrível e fantástico da sua vida, segundo ela “mudou a sua vida 100%”. Um sonho de menina e o sonho de toda família Parintinense. Foram 5 anos defendendo o item 07, Sinhazinha da Fazenda.

    As cores hoje já não brilham tanto, a sombrinha já não gira mais no ar, os sorrisos momentaneamente tornam-se em lágrimas, a galera vermelha e branca chora com sua repentina partida.

    Djidja, obrigado por defender por vários anos, o item 07 com tanto amor e dedicação. Nossa sinhazinha campeã, dona do nosso coração.

    Agora é hora de descansar, hora daquele adeus. Que Nossa Senhora do Carmo te receba e console o coração de sua mãe, Dilemar Cardoso da Silva e de seus familiares, amigos e torcedores encarnados do Boi do Povão. Brilhe muito nos jardins celestiais”

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Estudantes denunciam abandono e perigo no Liceu de Niterói

    Próximo artigo
    >

    Michel e Nizam revelam dívidas após participação no BBB 24

    Relacionados em Brasil & Mundo