Tristeza
Morre jornalista e modelo de 40 anos após um AVC
Ela teve complicações de cirurgia estética em 2022
Morreu, nesta quarta-feira (31), a jornalista e modelo Lygia Fazio, de 40 anos, após três semanas de internação por conta de um AVC. A notícia foi anunciada no perfil do Instagram de Lygia pelo seu irmão, que agradeceu todo apoio recebido.
A jornalista, que também foi musa do Coritiba e da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio, passou mais de 100 dias internada em 2022 após complicações por causa de um procedimento estético. Ela precisou se submeter a várias cirurgias para retirar três quilos de silicone industrial, que se espalhou pelo seu corpo.
“Pessoal, infelizmente nossa guerreira fez a passagem. Agradecemos mais uma vez todo o apoio”, dizia a publicação.
O irmão da jornalista também havia informado sobre o estado de saúde dela há três semanas, destacando que estava respondendo bem aos tratamentos.
“A Lygia sofreu um AVC e está sob cuidados médicos intensivos. Está consciente e respondendo muito bem aos tratamentos. Assim que ela puder, responderá a todas as mensagens. A família agradece todo o apoio e orações neste momento delicado”, escreveu à época.
O corpo de Lygia será velado nesta quinta-feira (1), a partir das 8h no Cemitério e Crematório Valle dos Reis, em São Paulo. Ela deixa dois filhos menores de idade: Davi e Thor.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!