'Pirou o cabeção'

Morre vocalista da banda O Surto, do hit 'A Cera', aos 52 anos

Banda atingiu o auge no início dos anos 2000

Reges Bolo foi vocalista da banda O Surto, sucesso nos anos 2000
Reges Bolo foi vocalista da banda O Surto, sucesso nos anos 2000 |  Foto: Reprodução
 

O cantor Reges Bolo, vocalista da banda O Surto, faleceu nesta segunda-feira (24), aos 52 anos. O grupo ficou conhecido pelo sucesso da música 'A Cera (Pirou o Cabeção)'. O baixista do grupo, Franklin Medeiros, foi quem fez o anúncio.

“Nos deixou hoje meu parceiro Reges Bolo, da banda O Surto, que fez todo Brasil pirar o cabeção com o sucesso ‘A Cera’! Agora está no plano espiritual espalhando a sua genialidade! Descanse em paz”, escreveu o baterista nas redes sociais.

Em entrevista à revista Quem, Franklin revelou que Reges Bolo morreu dormindo. A causa da morte ainda não foi determinada, mas a família acredita que ele possa ter sofrido uma parada cardíaca.

O perfil oficial da banda no Instagram também foi usado para prestar homenagens e anunciar o falecimento do vocalista. Os fãs do grupo deixaram mensagens de pesar nos comentários, lamentando a perda de Reges.

"Obrigado Reges! Eternizado na sua arte em várias gerações", escreveu um admirador. "Lembro como se fosse ontem, por essa época, 2000/2001, nós em família curtindo uma praia aqui no litoral Gaúcho, e começa a tocar o 'hino' deles", relembrou um fã.

A banda atingiu o auge no início dos anos 2000 com o hit 'A Cera - pirou o cabeção', e 'Veneno'. À época, muita gente confundiu a voz de Reges com outro astro do rock nacional, o vocalista do Charlie Brown Jr, Chorão, morto em 2013. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por O Surto Oficial (@bandaosurto)

< Morre vocalista da banda O Surto, do hit 'A Cera', aos 52 anos Atriz apontada como affair de Cauã Reymond fala sobre relação <