Luto

Morte do sertanejo Aleksandro, da dupla com Conrado, é confirmada

Ônibus da dupla tombou e vitimou mais cinco pessoas

Aleksandro havia feito um show na noite desta sexta-feira (6_.
Aleksandro havia feito um show na noite desta sexta-feira (6_. |  Foto: Reprodução Instagram
 

O cantor sertanejo Aleksandro Correia, de 34 anos, morreu na manhã deste sábado (7) após o ônibus da dupla que formava com o também cantor Conrado tombar na Rodovia Régis Bittencourt, altura da cidade de Miracatu, no interior de São Paulo. 

A informação foi confirmada pela assessoria da dupla. De acordo com a nota oficial, o cantor Conrado, que também estava no veículo, teve ferimentos leves e foi encaminhado para um hospital da região assim como outras 11 pessoas da equipe. 

Leia+: Tragédia em SP: seis mortes confirmadas em acidente com ônibus de dupla sertaneja

Além de Aleksandro, outras cinco pessoas morreram. Os nomes das vítimas não foram divulgados. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu após o pneu dianteiro do ônibus estourar e o motorista perder o controle.

A dupla havia realizado um show na noite desta sexta-feira (6) em Tijucas do Sul, no Paraná (PR). Neste sábado (7), os cantores tinham uma apresentação marcada na cidade de São Pedro, em São Paulo.

Imagem ilustrativa da imagem Morte do sertanejo Aleksandro, da dupla com Conrado, é confirmada
|  Foto: Reprodução Instagram
 

Carreira

A dupla Conrado & Aleksandro se uniu em 2019 quando João Vitor Soares adotou o nome de Conrado como dupla na cantoria.

No entanto, o nome da dupla é bem mais antigo. Em 2003, Aleksandro cantava junto com Conrado Bueno, nomes que formaram a dupla original.

A primeira formação ganhou destaque em 2009 após o lançamento da faixa "Certos Detalhes", em parceria com o cantor Luan Santana. Já em 2014, o single "Lobos" também foi bem recebido pelos fãs. A partir de 2017, a dupla inicial lançou "Põe no 120", uma das músicas mais tocadas nos rodeios de Barretos. 

O sucesso mais atual fica por conta da música "Tereré e Narguilé" com mais de um milhão de visualizações no YouTube. 

Homenagens

Através das redes sociais, os fãs da dupla sertaneja lamentaram a morte de Aleksandro. De acordo com os comentários, os cantor marcou a infância de uma geração. A dupla Matheus e Kauan, estrondo no mundo sertanejo, desejou forças para a família.

"Mais uma perda precoce e imensamente triste em nosso meio. Aleksandro era um artista fantástico e a notícia do falecimento dele enche o nosso coração de tristeza. Nossos sentimentos e solidariedade aos fãs, amigos e família da dupla e parceiros de banda que nos deixaram hoje nesse trágico acidente", publicou o perfil da dupla.

O cantor sertanejo Marcos, da dupla com Belutti, também realizou uma homenagem.

"Sem palavras para expressar tamanha tristeza com esta notícia. Tão jovem, talentoso e querido! Descanse em paz! Que Deus conforte as famílias, amigos e fãs das vítimas dessa fatalidade", postou.

Confira outras homenagens de fãs e famosos:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por DJ Kévin (@djkevin)

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Bruno Reis e Thiago (@brunoreisethiago)

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Marcos (@marcos)

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Matheus & Kauan (@matheusekauan)

< Flamengo divulga relacionados para clássico com duas baixas importantes Zico no top 3 jogadores da história? Polêmica domina as redes neste sábado <