Acidente

Motociclista atropela onça, capota e fica com o rosto desfigurado

Caso aconteceu na região centro-norte do Tocantins

Jovem recebeu a maior parte dos hematomas no rosto
Jovem recebeu a maior parte dos hematomas no rosto |  Foto: Reprodução
 

Uma motociclista sofreu um grave acidente após colidir com uma onça-pintada enquanto estava retornando da faculdade, indo em direção a sua casa, na região centro-norte do Tocantins.

Yasmin Chrystal Fideles de Sousa, de 20 anos, afirmou nas redes sociais que o animal era muito grande, o que teria causado um susto. Na colisão, que aconteceu na última sexta-feira (11), o capacete acabou soltando da cabeça, deixando a vítima cheia de ferimentos no rosto.

"Aí vocês pensam, foram dois livramentos de Deus na minha vida. Primeiro foi o da moto que eu poderia muito bem não ter resistido porque a batida me jogou muito longe e por ela não ter voltado [a onça] para fazer alguma coisa comigo", disse a jovem.

Ela foi socorrida pelo pai e levada ao hospital, onde precisou ficar internada no até neste domingo (13). A jovem afirmou não ter sofrido nenhuma fratura, mas recebeu alguns hematomas.

< Suspeitos são presos com drogas em comunidade de São Gonçalo Ponte segue com faixas interditadas após colisão de navio <