Crueldade

Motorista é acusado de matar filhas de 4 e 8 anos e fugir em Goiás

O crime teria sido uma vingança contra suposta traição da esposa

O acusado matou as meninas a facadas
O acusado matou as meninas a facadas |  Foto: Reprodução
 

O motorista de aplicativo Ramon de Souza Pereira é acusado de ter matado e carbonizado o corpo das filhas de 4 e 8 anos, na segunda-feira (22). Ele fugiu após supostamente cometer o crime, que ocorreu na GO-462, em Santo Antônio de Goiás, Goiás. Uma força-tarefa foi montada pela polícia com o objetivo de localizar o suspeito, que teria cometido o crime para se vingar de uma possível traição da esposa. 

Segundo o g1, depois de ver a mulher com outro homem, Ramon agrediu a esposa e pegou o carro dela. Ele se dirigiu até a escola onde as meninas estudavam e as buscou, atitude que, segundo a família, ele nunca teve antes. Depois, ele não retornou para casa. Foi quando a família estranhou. Os corpos das meninas foram encontrados carbonizados dentro do carro. Antes de colocar fogo no carro, o homem matou as meninas a facadas. 

Em uma ligação feita pelo avô das crianças ao acusado, ele chegou a dizer que iria cometer esse crime contra as crianças.

"Foi possível ouvi-las gritando, pedindo 'não faz isso'. Um delas até pediu para fazer xixi e ele não deixou. (...) Elas pediram para não serem mortas", contou o delegado Humberto Teófilo. 

< Travesti é morta a facadas na Região dos Lagos Naldo responde após Popó dizer que cantor agride mulheres; confira <