Crime

Motorista embriagado atropela cinco crianças no Distrito Federal

Três estão em estado grave

Vítimas foram atendidas pelo SAMU.
Vítimas foram atendidas pelo SAMU. |  Foto: Reprodução Redes Sociais
 

Cinco crianças, entre cinco a dez anos, foram atropeladas na tarde deste domingo (22) por um carro na cidade de Ceilândia, no Distrito Federal. Segundo o Corpo de Bombeiros, três delas estão em estado grave.

De acordo com a Corporação, as vítimas foram atendidas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC). Três crianças deram entrada em estado grave. Posteriormente, elas foram transferidas para o Hospital de Base do Distrito Federal.

Outras duas vítimas apresentaram ferimentos leves como escoriações. 

Testemunhas apontaram que as crianças estavam atravessando a faixa de pedestres quando o motorista avançou com um carro, modelo Volkswagen Fox, e fugiu do local sem prestar socorro. 

O acusado foi detido por policiais militares logo depois do ocorrido. O Instituto Médico Legal confirmou que o homem estava embriagado. Ele foi autuado na 15ª Delegacia de Polícia pelo crime embriaguez ao volante, falta de habilitação para dirigir, atropelamento de pedestres e pelo acidente de trânsito com vítima. 

< City vira contra Aston Villa e é campeão da Premier League Capa do dia 23/05/2022 <