Audácia
Motorista vai ajudar vítima de capotamento e acaba roubado por ele
Acidentado fugiu com o carro do homem que o ajudava

Um ato de solidariedade custou caro a um motorista de 48 anos, que teve o carro furtado na noite de domingo (27), na BR-153, em São José do Rio Preto, São Paulo, após parar para ajudar os ocupantes de um veículo capotado. O condutor do carro acidentado, que estava desacordado, recuperou a consciência e fugiu com o veículo da vítima.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem passava pela rodovia quando avistou um carro virado na pista e decidiu parar para prestar socorro. No local, encontrou três pessoas dentro do automóvel acidentado, sendo duas passageiras e o motorista, que estava inconsciente.
Ainda segundo o registro policial, ao recobrar a consciência, o condutor envolvido no acidente saiu correndo em direção aos carros que haviam parado para ajudar. Ele tentou entrar em outro veículo, mas foi impedido pela motorista. Em seguida, aproveitou que o carro do homem que o socorria estava destrancado e fugiu com ele.
As duas passageiras relataram à polícia que haviam conhecido o motorista apenas alguns dias antes, em Bady Bassitt, e não possuíam mais informações sobre ele.
O caso foi registrado como furto, e o suspeito ainda não foi identificado. O veículo foi posteriormente recuperado e apreendido pelas autoridades.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!