Crime
Mulher arranca língua de assediador e a leva para a polícia
O caso ocorreu na França
Uma mulher, de 57 anos, que foi assediada sexualmente em Avignon, na França, no último fim de semana, conseguiu morder seu agressor e arrancar um pedaço de sua língua, que foi entregue à polícia. O suspeito foi localizado pelos agentes e será deportado de volta para a Tunísia, seu país de origem.
A mulher relatou aos agentes que estava passeando com seu cachorro por volta das 4h da manhã de domingo quando percebeu que o homem estava próximo dela, seguindo-a. O agressor tentou ainda agarrar ela, colocar as mãos por baixo de suas calças e beijá-la. Foi quando a mulher mordeu a língua dele e arrancou um pedaço. Ensanguentado, o homem fugiu após a situação.
A vítima, então, foi até a delegacia e entregou um pedaço da língua do acusado para os policiais, que retornaram ao local do crime e acharam o homem de 30 anos que cometeu o assédio.
O acusado negou que tenha sido atacado e, pelo contrário, chegou a dizer que foi a mulher quem o atacou. Mesmo assim, a polícia decidiu por deportá-lo para seu país de origem, já que ele vivia de forma ilegal na França.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!