Surpresa multiplicada

Mulher descobre que está esperando seis bebês durante ultrassom

Quezia Romualdo já é mãe de uma menina de 4 anos

Quezia Romualdo e Magdiel Costa são pais de uma menina de 4 anos
Quezia Romualdo e Magdiel Costa são pais de uma menina de 4 anos |  Foto: Rede social
 

Imagina você realizar um ultrassom para checar o estado de saúde do seu bebê e descobrir que no mesmo útero tem seis crianças se formando em vez de uma apenas? Essa é a história de Quezia Romualdo, de 29 anos, que mora em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. 

Durante o exame, a médica percebeu que existiam mais bebês e ao começar a contar, se depararam com seis bebês. Ao g1, Quezia detalhou como foi sua reação. 

  

"Foi um grande susto. Quando a médica começou a fazer o exame, eu vi dois bebês. Mas aí a médica começou a falar: 'peraí que eu tô vendo mais um aqui, e tem outro, e mais um'. Eu comecei a ficar nervosa, tremendo. Só conseguia pensar: 'tá de brincadeira né?'", contou Quezia. 

O marido Magdiel Costa, de 31 anos, foi quem mais se abalou com a notícia. O marceneiro chegou até a passar mal ao saber que seria pai de sêxtuplos. O casal que está junto há 10 anos, já são pais de uma menina de 4 anos, mas essa gravidez deixou todos confusos. 

"Quando começou o exame, eu já tinha visto uns três ali. Mas aí a médica falou: 'calma que tem mais'. Aí ela começou a contar: 1, 2, 3, 4, 5, 6. Na hora que ela falou seis eu até passei um pouco mal. Saí da sala, depois voltei e perguntei se ela tinha certeza. Depois a médica colocou pra gente ouvir todos os 6 coraçõezinhos, um por um", disse Magdiel.

Imagem ilustrativa da imagem Mulher descobre que está esperando seis bebês durante ultrassom
|  Foto: Reprodução
  

"Eu queria ir embora dali. Passou muita coisa na minha cabeça. Foi um turbilhão de emoções, um baque muito grande. Eu fui lá pra ver só um bebê e descobri seis. A minha vida mudou radicalmente depois disso", completou a mãe.

Os novos papais do pedaço explicaram que estavam tentando engravidar há aproximadamente oito meses, pois a mais velha queria um irmãozinho, mas com a notícia de seis bebês a caminho, vão precisar organizar toda a vida para a chegada dos seis bebês, inclusive mudar de casa, pois onde eles residem atualmente tem apenas dois quartos. 

< Paralisação de motoristas da Uber gera demora para usuários Hailey Bieber revela motivo de não ter filhos com Justin Bieber <