Crime

Mulher detida por ataque racista contra filhos de atores é liberada

Caso ocorreu em um restaurante de Portugal neste sábado (30)

A família está de férias em Portugal
A família está de férias em Portugal |  Foto: Reprodução
 

A mulher acusada de ataque racista contra os filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso já foi liberada pela polícia de Portugal. A informação é do jornal local "Público". Segundo a publicação deste domingo (31), a mulher estaria alcoolizada quando foi detida. 

O crime aconteceu em um restaurante na Costa da Caparica, em Portugal. Após ouvir as ofensas, a atriz brasileira reagiu e enfrentou a mulher. Já Bruno, acionou as autoridades locais. A família está de férias na região.

Leia+: Mulher é detida após ataques racistas contra filhos de atores

Testemunhas disseram que a acusada teria falado para "tirar aqueles pretos imundos dali", se referindo à Titi e Bless, filhos dos artistas brasileiros. Além de uma família de turistas angolanos que estava no local, cerca de 15 pessoas negras.

O vídeo divulgado pelo colunista Léo Dias, do Metrópolis, é um dos mais vistos na internet desde a noite de sábado (30).

"Racista nojenta. Filha de uma p*uta, isso que você é. Horrorosa, feia! Olha a sua cara! Eu tenho pena de você. Você merece um soco, você merece uma porrada na sua casa!", diz Giovanna no registro.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias)

< Ato pró-Bolsonaro passa por bairros de Niterói Domingo com cinema de graça em Maricá; veja a programação <