Crime
Mulher detida por ataque racista contra filhos de atores é liberada
Caso ocorreu em um restaurante de Portugal neste sábado (30)
A mulher acusada de ataque racista contra os filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso já foi liberada pela polícia de Portugal. A informação é do jornal local "Público". Segundo a publicação deste domingo (31), a mulher estaria alcoolizada quando foi detida.
O crime aconteceu em um restaurante na Costa da Caparica, em Portugal. Após ouvir as ofensas, a atriz brasileira reagiu e enfrentou a mulher. Já Bruno, acionou as autoridades locais. A família está de férias na região.
Leia+: Mulher é detida após ataques racistas contra filhos de atores
Testemunhas disseram que a acusada teria falado para "tirar aqueles pretos imundos dali", se referindo à Titi e Bless, filhos dos artistas brasileiros. Além de uma família de turistas angolanos que estava no local, cerca de 15 pessoas negras.
O vídeo divulgado pelo colunista Léo Dias, do Metrópolis, é um dos mais vistos na internet desde a noite de sábado (30).
"Racista nojenta. Filha de uma p*uta, isso que você é. Horrorosa, feia! Olha a sua cara! Eu tenho pena de você. Você merece um soco, você merece uma porrada na sua casa!", diz Giovanna no registro.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!