Logo Enfoco


São Paulo

Mulher do ginecologista das famosas é encontrada morta

Caso registrado como suicídio será acompanhando pelo MPSP

Publicado 14/03/2022 às 21:51 | Atualizado em 14/03/2022 às 22:14 | Autor:
Ouça a reportagem
Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
Ilana e Renato Kalil.
Ilana e Renato Kalil. |  Foto: Arquivo pessoal

A nutricionista Ilana kalil, mulher do ginecologista Renato Kalil, foi encontrada morta nesta segunda-feira (14) em sua casa em São Paulo. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo registrou o caso como possível suicídio. 

O Ministério Público de São Paulo nomeou o promotor Fernando Bolque para acompanhar de perto as investigações do caso. 

O corpo de Ilana foi encontrado pelo próprio marido. Ela estava deitada no sofá da sala de estar. Juntos, o casal teve duas filhas e estava casado há mais de 15 anos. 

Recentemente, a nutricionista foi alvo de ataques após defender o marido, depois que ele foi acusado de violência obstétrica de uma influencer. O médico é alvo de investigações do Cremesp e MP-SP (Ministério Público de São Paulo). Ele nega a acusação e afirma ter feito mais de 10 mil partos, ao longo de sua carreira, sem qualquer tipo de reclamação. 

Renato Kail é conhecido como obstetra das famosas. Em seu currículo, estão os partos dos filhos de famosos Luciana Gimenez, Andréa Sadi - Globo News - e Júlia Faria. Ele é formado pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo. 

No ano passado, imagens divulgadas pela influncer Shantal Verdelho, mostraram o médico destratando a paciente durante procedimento para o parto de seu segundo filho. 

Ainda não há informações sobre o enterro de Ilana kalil. 

Tags

Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
Achados e Perdidos

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

Entrar no grupo
Artigo anterior
<

Veja tudo o que você precisa saber para dormir bem informado

Próximo artigo
>

Cadê os ônibus? Espera nos pontos de Niterói chega a uma hora

Relacionados em Brasil & Mundo