Abuso

Mulher grávida é agredida e estuprada por quatro homens

Caso aconteceu em Roraima, na quarta-feira (29)

Vítima foi encontrada despida e desorientada próxima a uma comunidade indígena
Vítima foi encontrada despida e desorientada próxima a uma comunidade indígena |  Foto: Reprodução
  

Uma mulher, de 32 anos anos e grávida de dois meses, foi agredida e vítima de um estupro coletivo em Uiramutã, em Roraima, na última quarta-feira (29). Segundo seu relato, ela foi abusada sexualmente por quatro homens.

De acordo com a Polícia Militar, ela foi encontrada sem roupa e debilitada em uma estrada próximo a comunidade indígena Uiramutãkay, na manhã de quinta-feira (30). Em depoimento à polícia, a vítima afirmou que foi abordada pelos homens, que estavam em um quadriciclo, quando voltava para casa.

Leia +: Árvore cai e deixa 4 pessoas feridas em uma feira; vídeo

Leia +: Tragédia: médica morre a caminho do plantão após acidente de carro

Ainda segundo seu relato, os homens colocaram um pano em sua boca e a levaram para a estrada, onde foi estuprada e agredida. Em seguida, os homens fugiram.

Assim que foi encontrada pelos policiais, a vítima foi encaminhada para um hospital. Após realizar exames, o médico da unidade de saúde informou que ela estava grávida de dois meses. Por conta da situação delicada, ela foi encaminhada para uma maternidade.

Um suspeito de ter cometido o abuso foi preso em flagrante deve ser levado à audiência de custódia nesta sexta-feira (1º).

< Árvore cai e deixa 4 pessoas feridas em uma feira; vídeo Motorista é flagrado dirigindo a 159 km/h na PR-488 <