Agressão

Mulher morde motorista de aplicativo por não ligar ar-condicionado

Suspeita foi liberada após ser ouvida pela Polícia Civil

Durante a confusão, celular do motorista foi quebrado e ele ficou ferido
Durante a confusão, celular do motorista foi quebrado e ele ficou ferido |  Foto: Reprodução

Um motorista de aplicativo denunciou ter sido agredido por uma passageira durante uma corrida, após recusar ligar o ar-condicionado do veículo. Ele alega ter sofrido lesões na testa e em uma das mãos, além de ter seu celular danificado pela passageira.

Segundo as informações da Polícia Civil da Bahia, a mulher foi liberada após prestar depoimento e assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) na Central de Flagrantes. O caso ocorreu no bairro de Armação, em Salvador, na última segunda-feira (15), e ganhou destaque nas redes sociais nesta quarta (17).

Segundo o relato do motorista, Vinicius Ribeiro, uma amiga da suspeita teria solicitado a corrida no bairro de Armação, com destino à Boca do Rio. No percurso, a passageira pediu para que ele parasse em um condomínio para que outra mulher entrasse no veículo.

Em um vídeo gravado pelo motorista, é possível observar o momento em que a mulher tenta retirar o celular de suas mãos, buscando impedir que a situação fosse registrada.

Nas imagens, a amiga da suspeita também aparece tentando acalmá-la, sem sucesso. A mulher recusa o pagamento da corrida e deixa o veículo com o celular do motorista, que estava danificado.

O condutor alegou que o acidente ainda não foi comunicado à plataforma, pois ele não conseguiu consertar o aparelho. Vinicius Ribeiro passou por exames de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT), e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

< Flamengo está perto de fechar contratação de mais um uruguaio Cobrança por ar em carros de aplicativo: zap é disponibilizado <