Mistério
Mulher retorna de viagem ao Rio e encontra três mortos em casa
Corpos apresentavam marcas de tiros
Uma moradora de São João del-Rei (MG) encontrou três pessoas mortas a tiros dentro de sua casa ao retornar de uma viagem ao Rio com seu filho na madrugada da última segunda-feira (27). Os corpos foram encontrados em um quarto da residência. As informações são da Folha.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar de Minas Gerais, as vítimas foram identificadas como Andressa Ramos Moreira, 28 anos, Felipe Cornélio dos Reis, 34 anos, e um adolescente de 16 anos.
Monique Diniz, de 35 anos, moradora da casa, afirmou à polícia que chegou em casa no bairro Araçá por volta de 1h da madrugada de segunda-feira (27) com seu filho menor. Ao entrar, percebeu que o portão estava destrancado, mas a porta da frente estava trancada.
Ela decidiu dar a volta pelo fundo da casa e encontrou a porta da cozinha aberta. Ao olhar para dentro da residência, notou uma poça de sangue saindo de baixo da porta de um dos quartos. Segundo o relato, ela entrou em desespero e pediu ajuda a um motociclista que passava pela rua.
O motoqueiro entrou na casa, deu um pontapé na porta do quarto, saiu e disse para Monique que havia encontrado três pessoas mortas lá dentro. A Polícia Militar foi acionada, entrou na casa e confirmou que havia três corpos no quarto.
De acordo com relatos à polícia, duas das vítimas, Andressa e o menor de idade, estiveram em um baile na noite do último sábado (25). Ao final, foram para um bar, e foi neste momento que Felipe, a outra vítima, chegou ao local.
Segundo depoimentos, Felipe tinha um relacionamento amoroso com Andressa, que havia sido rompido pela mulher. No bar, o homem começou a discutir com Andressa e o menor. Os três teriam deixado o local juntos, discutindo.
A polícia está trabalhando com duas linhas de investigação: assassinatos seguidos de suicídio ou triplo homicídio. A corporação também está apurando os motivos pelos quais os corpos foram encontrados na casa de Monique. Até o momento, ninguém foi preso.
Na residência, foram encontradas seis cápsulas deflagradas de uma pistola 380 e nove cápsulas intactas. Partes de uma pistola com o mesmo calibre também foram localizadas na casa.
Felipe, segundo o boletim de ocorrência, tinha duas perfurações de bala na cabeça, Andressa tinha uma nas costas e o menor tinha uma no braço direito e outra nas costas.
Entre os depoimentos registrados no boletim de ocorrência, há menção a outro antigo relacionamento de Andressa, que havia sido rompido por ela há cerca de dois meses. O homem, também inconformado com a separação, estaria ameaçando-a de morte.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!