Mordida
Mulher tem as mãos arrancadas após tirar selfie com tubarão
Turista foi socorrida de avião e levada ao hospital

Uma turista perdeu as duas mãos após ser mordida por um tubarão enquanto tentava fazer uma selfie com o animal marinho nas Ilhas Turcas e Caicos, no Caribe. O caso aconteceu no dia 7 de fevereiro.
Segundo relatos de testemunhas, Nathalie Ross, de 55 anos, estava na parte rasa da praia, quando tentou se aproximar no tubarão. Foi neste momento que ela foi atacada. Além de ter as mãos arrancadas, a mulher também sofreu uma mordida na perna.
Em nota, o governo das Ilhas Turcas e Caicos informou que a vítima foi estabilizada pelas autoridades locais e depois transportada por avião para receber atendimento médico no continente.
Apesar do ataque, a mulher conseguiu voltar para a areia e contou com a ajuda de familiares e banhistas que estavam na praia. Eles usaram camisas e toalhas para estabilizar os ferimentos até a chegada das autoridades.
Segundo as autoridades legais, o tubarão tem aproximadamente dois metros. A suspeita é que o animal marinho é da espécie tubarão-touro, no entanto, não pôde ser confirmada.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!