Recuperação
Mulher tem braço amputado depois de passar por lipoaspiração
A tatuadora veio dos Estados Unidos para o Brasil para cirurgia
A tatuadora Camila Gama, de 41 anos, precisou recomeçar após ter parte de seu braço direito amputado depois de fazer uma cirurgia de lipoescultura em março deste ano. De acordo com ela, a cirurgia foi feita em uma clínica conceituada de Goiânia, Goiás.
Camila vive nos Estados Unidos e contou em suas redes sociais que retornou ao Brasil apenas para fazer o procedimento estético. Depois de cinco dias da cirurgia, ela passou mal e voltou ao hospital, onde um erro a levou a ficar em um estado grave e, infelizmente, foi necessário amputar o membro.
Leia +: Passista tem braço amputado após se internar para retirar miomas
Leia +: Jovem da entrada em hospital para dar à luz e tem mão amputada
"Eu era tatuadora, mãe solteira, mulher independente. Não perdi somente meu braço, foram arrancados de mim meu sonhos, meu trabalho e meus 9 anos batalhados e conquistados com muita luta, sendo imigrante nos EUA. Eu preciso comprar uma prótese , reaprender a viver, ter a oportunidade de voltar a tatuar e fazer o que mais amo", afirmou a tatuadora.
Em seu perfil, ela tem compartilhado com seus 35 mil seguidores como tem sido sua recuperação e seu desempenho nas terapias e massagens para voltar à ativa.
Vaquinha para prótese
Com o desejo de voltar a tatuar, Camila criou uma vaquinha online no GoFundMe, visando arrecadar dinheiro para dar continuidade ao tratamento e também comprar uma prótese especial, que custa cerca de R$ 100 mil. Ela tem recebido ajuda pelo Pix (62) 9 9312-7491.
"Meu sonho agora é comprar uma prótese para o meu braço para eu poder voltar a tatuar", disse Camila.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!