Surpresa

Mulher vai ao hospital com dores e descobre gravidez; veja vídeo

Cyntia estava prestes a dar à luz o bebê e não sabia

O inusitado caso ganhou notoriedade no TikTok
O inusitado caso ganhou notoriedade no TikTok |  Foto: Reprodução

No dia 10 de agosto, moradora de Caçapava, São Paulo, conhecida como Cyntia, procurou o pronto socorro devido a fortes dores abdominais. Para sua surpresa, ao chegar à unidade de saúde, descobriu que o motivo de seu desconforto era, na verdade, uma gravidez inesperada, que exigiria uma cesariana imediata. Como resultado procedimento, Cyntia deu à luz a um bebê saudável.

O inusitado caso ganhou notoriedade quando sua prima, Yasmin Berti, compartilhou a história no TikTok. A publicação rapidamente se tornou viral, acumulando mais de 4,5 milhões de visualizações.

No vídeo, Yasmin descreve como Cyntia, uma jovem mãe com um bebê de apenas 11 meses de um relacionamento anterior, levava uma vida comum após sua separação. Ela continuou a trabalhar em um supermercado, realizando tarefas físicas e até mesmo desfrutando de momentos de lazer, como fazer tatuagens e consumir bebidas alcoólicas.

No entanto, cerca de nove meses depois da separação, Cyntia começou a sentir uma intensa pressão abdominal, o que a levou ao hospital, onde a surpreendente descoberta de sua gravidez ocorreu, dando início a uma nova jornada em sua vida.

< Personal morre após ser atropelado por blogueira; veja vídeo Niterói, SG e Maricá têm 'Dia D' de multivacinação neste sábado <