Tragédia
Naufrágio deixa um morto e dois desaparecidos no litoral de SP
Outras nove pessoas foram resgatadas com vida
Uma pessoa morreu e outras duas ainda estão desaparecidas após o naufrágio de uma embarcação na Praia da Enseada, em Bertioga, no litoral de São Paulo. As vítimas teriam, 68, 64 e 65 anos, respectivamente.
Segundo informações do Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar) e da Polícia Militar, 12 pessoas estavam a bordo, quando ela naufragou, por volta da 00h30 (horário de Brasília) deste sábado (8). Outras nove pessoas foram regatadas com vida e encaminhadas para o Pronto Socorro Central de Bertioga. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.
Leia +: Após operação policial, comércios do Centro de SP são saqueados
Leia +: Sobe número de ataques às escolas e especialistas orientam
De acordo com os Bombeiros, o naufrágio teria sido provocado após ventos fortes e uma onda grande ter atingido o barco, que estava em alto-mar. Segundo apurações iniciais, os passageiros não estariam utilizando coletes salva-vidas. Destroços da embarcação foram avistados pelos Bombeiros nas proximidades da área.
Os bombeiros permanecem no local na tentativa de localizar as duas pessoas que estão desaparecidas. Para ajudar no resgate, lanchas, motos aquáticas e um helicóptero estão atuando na região. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Bertioga.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!