Brasil & Mundo
Número de policiais assassinados no Rio de Janeiro é assustador
É considerado cada vez mais assustador o número de policiais mortos no Rio de Janeiro. Na noite desta quinta-feira (3), o subtenente da Polícia Militar, Mauro Baptista de Azevedo, de 46 anos, foi assassinado na zona oeste da Capital. Ele estava no conjunto habitacional Manguariba, no bairro de Paciência, quando foi abordado por criminosos, que fizeram vários disparos. Com a confirmação de sua morte, sobe para 43 o número de policiais assassinados no Estado em 2018, 41 são policiais militares.
Agentes da Delegacia de Homicídios fizeram uma perícia no local e encontraram várias cápsulas de fuzil. O Disque Denúncia oferece uma recompensa de R$ 5 mil para quem tiver informações que levem à identificação e prisão dos responsáveis pelo homicídio.
Também ontem o capitão da PM Stefan Cruz Contreiras foi morto durante uma tentativa de assalto na estrada do Capenha, em Jacarepaguá. O corpo do militar será velado a partir das 15h de hoje, no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na zona oeste da cidade.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!