Violência

Oito suspeitos são mortos durante troca de tiros em Curitiba

Segundo a PM, homens faziam parte de facção criminosa

Corpos foram para o Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil investiga o caso
Corpos foram para o Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil investiga o caso |  Foto: Reprodução/RPC TV
 

Oito homens foram mortos pela Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira (11) em Curitiba, no Paraná. De acordo com os agentes, eles são suspeitos de fazer parte de uma facção criminosa. Houve troca de tiros com os agentes. As identidades não foram reveladas.

Segundo a PM, o setor de inteligência investigou que os homens estavam planejando executar um outro criminoso de uma facção rival. A partir disso, os agentes foram encaminhados para os bairros Cachimba e Cajuru.

Setor de inteligência investigou que os homens estavam planejando executar um outro criminoso de uma facção rival
  

Em Cachimba, os policiais abordaram um carro suspeito. Dois homens estavam no veículo e, ao saírem, dispararam contra os agentes, que revidaram. Os dois morreram.

Já em Cajuru, seis pessoas estavam escondidas dentro de uma casa. Quando os agentes chegaram no local, foram recebidos com tiros. Houve confronto, os seis foram baleados e também morreram. Os corpos foram para o Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil investiga o caso.

< Eliezer se irrita e dá resposta afiada à fã ao lado de Viih Tube Deputado David Miranda está internado em UTI de hospital no Rio <