Nova Friburgo

Ônibus fica pendurado em ribanceira com passageiros dentro

Nenhum dos passageiros se feriu durante o resgate

O caso aconteceu em Nova Friburgo
O caso aconteceu em Nova Friburgo |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Passageiros se assustam após ônibus ficar pendurado em ribanceira em Nova Friburgo, Região Serrana do Rio, o caso aconteceu durante a tarde desta sexta-feira (11). Dentro do veículo havia dezenas de passageiros, porém, nenhum deles ficou ferido.

O registro feito por moradores, mostra o exato momento em que o ônibus fica pendurado e os passageiros começam a sair. Técnicos da Nova Faol, empresa responsável pelo transporte, foram para o local para avaliar o que pode ter causado o acidente do veículo que seguia em direção ao Centro da cidade, mas a principal suspeita é que tenha sido uma falha mecânica.

Imagem ilustrativa da imagem Ônibus fica pendurado em ribanceira com passageiros dentro
|  Foto: Reprodução/Redes Sociais
 

Os passageiros que saíram primeiro do veículo começaram a fazer peso na parte de trás do ônibus para vê se mantinha parado, enquanto outros passageiros saíam.

Foi confirmado pela concessionária que nenhum passageiro se feriu durante o acidente e que todos foram retirados em segurança, seguindo assim seu destino em outro coletivo.

 

< Diretor-geral da PRF é investigado pela Polícia Federal FURIA bate NaVi de virada e está nas semifinais do Major Rio <