Paraná
Onze pessoas morrem após ônibus cair em ribanceira
Acidente aconteceu nesta quarta-feira no Paraná
Um acidente com um ônibus deixou 11 mortos e 20 feridos, nesta quarta-feira (30), na rodovia estadual PR-090, em Saporema, no Paraná. O veículo, que transportava operários da Kablin, produtora e exportadora de papel no Brasil, caiu em uma ribanceira, em um trecho da Serra Fria.
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) do Paraná, informou que chovia muito na hora do acidente. Segundo a instituição, o motorista teria perdido o controle do ônibus, que acabou capotando. Motoristas que passavam pela região prestaram socorro e acionaram as autoridades. A causa do acidente será investigada pela Polícia Civil.
Ainda segundo a polícia, dez pessoas morreram no local do acidente, entre elas o o motorista, Adilson Dias, de 52 anos. A décima primeira morte foi confirmada na tarde desta quinta-feira (31).
Dez trabalhadores estão hospitalizados em estado grave. O restante dos feridos já foram liberados.
Os corpos estão no Instituto Médico Legal (IML), de Londrina. Até a última atualização, seis pessoas tinham sido identificadas.
Veja que são: Adilson dias, Edson Moreira, José Humberto da Silva, Josimar Soares do Nascimento, Luiz João dos Santos e Roberval da Rocha Silva.
A Kablin disse, em nota, que se solidarizou com os familiares dos mortos e com as vítimas feridas. A empresa prestará todo o auxílio.
Ainda segundo a Kablin, o ônibus pertencia à uma empresa contrata, que também está oferecendo apoio aos afiliares das vítimas.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!