Tristeza
Pai de cantor morto assistia a show em live: 'Vi meu filho tombar'
Eleno compartilhou que Pedro Henrique era filho único
O senhor Eleno, pai do cantor Pedro Henrique, assistia à apresentação do filho por meio de uma live (gravação ao vivo) feita no Culto da Gratidão, na noite de quarta-feira (13), quando o filho passou mal, tombou e caiu. O caso ocorreu em Feira de Santana, na Bahia.
Leia+: Esposa se manifesta pela 1ª vez após morte de cantor gospel
Leia+: Missionária dá detalhes sobre morte de Pedro Henrique; vídeo
Leia+: Pedro Henrique cantava hit da carreira quando morreu; vídeo é forte
"A gente estava alegre. De repente vi meu filho tombar, no palco, a quilometros de distância. Ninguém me falava o que tinha acontecido, o que houve. Entramos no maior desespero. Na madrugada tivemos a fatídica notícia", disse.
Em vídeo gravado para o Encontro com Patrícia Poeta, da TV Globo, Eleno lembrou que Pedro era um pai de família e o 'melhor filho que alguém poderia ter'.
"Estamos todos consternados, a família, os amigos. A dor é grande. Meu único filho. Acabou de ser pai e morreu em cima do palco, fazendo aquilo que fazia desde os três anos de idade. Só Deus para confortar os nossos corações", finalizou.
Pedro estava se apresentando em uma casa de eventos do bairro Ipê, quando passou mal no palco. No mesmo evento, estavam outros nomes da música gospel, como Sarah Beatriz, Paulo Neto e Carol Leite. Horas antes do show, Pedro Henrique gravou um stories dizendo que estava se sentindo cansado.
Pedro interpreta os sucessos “Vai ser tão lindo” e “Descendência”. Morando no Rio, com esposa e filha recém-nascida, ele havia viajado com a banda para o show em Feira de Santana, no interior da Bahia.
Enterro
O velório do corpo de Pedro Henrique, de 30 anos, está previsto para ocorrer no final da tarde desta sexta-feira (15), na Primeira Igreja Batista de Porto Seguro.
Já o sepultamento deve ocorrer neste sábado (16) no Cemitério da Pousada Eterna. As informações são do Jornal da Manhã
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!